Renault Master Chassi
Master Chassi
Conheça as versões do Master Chassi
Master 2.3 16V L2H1 Chassi Cabine
Master 2.3 16V L2H1 Chassi Cabine
Branco Glacier
Freios ABS com EBD e AFU
Indicador de troca de marcha (GSI)
Travas elétricas
Retrovevisores elétricos
Roda de aço 16"
Itens de série - Master 2.3 16V L2H1 Chassi Cabine
Freios ABS com EBD e AFU
Indicador de troca de marcha (GSI)
Travas elétricas
Retrovevisores elétricos
Roda de aço 16"
Airbags frontais
Direção elétrico-hidráulica
Dimensões
Altura (mm)
2306
Largura (mm)
2070
Comprimento (mm)
5575
Entre-eixos (mm)
3682
Peso (kg)
1740
Tanque (L)
100
Ocupantes
3
Chassi/Suspensão
Suspensão dianteira
Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira
Suspensão tipo eixo transversal (beam), roda tipo rígida e molas feixe de lâminas.
Mecânica
Câmbio
Manual de 6 marchas
Tração
Dianteira
Direção
Hidráulica
Motor/Performance
Combustível
Diesel
Torque (kgf.m)
31,6
Velocidade máxima (Km/h)
145
Potência (cv)
130
Consumo cidade (km/L)
7,9
Consumo estrada (km/L)
8,1
Motorização
2.3
Aceleração 0-100 Km/h (s)
17,1
*Imagens ilustrativas. A concessionária reserva-se o direito de não contemplar todas as versões do modelo nesta oferta.
Tudo sobre Master Chassi
Da robustez ao novo design
O novo design é o que vai chamar atenção primeiro. E que você vai esquecer por último.
Próximo
Novo para-choque frontal
Novo para-choque frontal
Com novo desenho, mais envolvente e integrado.
Próximo
Grade frontal horizontal
Grade frontal horizontal
Nova grade, com a nova personalidade da marca Renault, mais robusta. E uma nova cara até para os seus negócios.
Próximo
DRL em LED formato C
DRL em LED formato C
Um detalhe de design que é mais que um detalhe na segurança. É a tecnologia LED que ajuda você a ser visto em qualquer situação.
Próximo
Da robustez ao novo design
Cluster com computador de bordo 3,5” TFT
Todas as informações que você precisa, sempre ao alcance dos olhos.
Próximo
Nova manopla de câmbio
Nova manopla de câmbio
Novo acabamento, mais anatômico e mais suave ao toque para todas as trocas de marcha do seu dia-a-dia.
Próximo
Novo volante comando de piloto automático
Novo volante comando de piloto automático
Com novo design e controles sempre à mão.
Próximo
Cluster com computador de bordo 3,5” TFT
Controle de estabilidade e tração (ESP e TCS)
Mais segurança e estabilidade, mesmo em situações de baixa aderência.
Você também pode gostar dessas ofertas
Oroch
Oroch
Kwid E-TECH
Kwid E-TECH
Master Furgão
Master Furgão
Master Vitré
Master Vitré
Master Minibus
Master Minibus
Master PRO
Master PRO